segunda-feira, 25 de junho de 2012

 Não são todos os que sabem que restam apenas 7% da cobertura original da Mata Atlântica, que era predominante aqui no Brasil e essencial ao planeta Terra, pois ajuda a eliminar a poluição do ar e a reduzir o efeito do aquecimento global, além de ajudar na preservação da extraordinária biodiversidade de plantas, pássaros e animais.


Já pensou em ajudar a recuperá-la comprando uma simples blusa? Essa é a proposta da campanha Viva o Amanhã Mais Verde, da Avon. Cada blusa custa apenas R$ 12,90 e, desse valor, R$ 5,00 é investido na causa.


Parece pouco, mas imagine se cinco milhões de pessoas ajudassem - seriam vinte e cinco milhões de reais direcionados à preservação do nosso planeta e, consequentemente, a nossa vida. Isso sem contar que as blusas são feitas a partir de material reciclado de garrafas PET e foram criadas por uma grife de moda reconhecida por seu trabalho socialmente responsável.

 No site da campanha, www.vivaoamanhamaisverde.com.br, você pode encontrar mais detalhes sobre o assunto, além de dicas e curiosidades verdes.

E para inaugurar a categoria Beleza Sustentável no blog Química Sustentável iremos sortear uma camisa da campanha doada pela Avon.


Para participar basta preencher o formulário abaixo, seguir o Química Sustentável no Twitter (@qsustentavel) ou curtir nossa página no Facebook (QuimicaSustentavel)  divulgando a frase: "Viva o Amanhã Mais Verde e vista a causa com o blog Química Sustentável e a Avon. Participe! http://migre.me/9DmIn

Informações sobre o sorteio:

- O sorteio vai do dia 25 de Junho de 2012 até 15 de Julho de 2012 e o ganhador será divulgado no dia 16 de Julho de 2012.
- O sorteio será realizado pelo sistema Random, no site Random.org  e só será válidado o ganhador se o mesmo nos seguir em uma das redes sociais citadas e divulgar a frase informada. 
- O tamanho da camisa é G. 
- Poderão participar todos residentes do Brasil.



RESULTADO DA PROMOÇÃO VIVA O AMANHÃ MAIS VERDE:

Parabéns Suellen Fernandes Nunes Machado. Entraremos em contato através de e-mail.



0 comentários:

Postar um comentário